Minha foto
Brazil
Invadindo meu próprio blog: criei este blog há uns anos atrás e está super desatualizado pois hoje faço Engenharia Civil e nem penso mais em vestibular...não quero excluir as publicações pois são como recordações de uma época realmente pertubadora em minha vida:PASSAR NO VESTIBULAR!!Fazer redações...hoje estou muito mais próxima de números que letras...por isso, caso surjam ideias para postagem, provavelmente sejam direcionadas para a engenharia...então, segue meu antigo perfil: "De acordo com algumas revistas, os professores de redação indicam que pelo menos um texto deve ser elaborado por semana para que haja um domínio maior sobre a escrita. Realmente, ter ideias é fácil, mas pô-las em prática exige um conhecimento muito maior. A orabilidade informal é simples, expressamos imediatamente nosso pensamento, mas a escrita formal tem de ser estruturada, clara, e nem todos têm o domínio sobre as palavras. É por causa dessa dificuldade que busco por meio deste blog expôr textos com variados temas. A ideia é que além de poder analisar minha evolução na escrita (espero eu que seja assim), vou compartilhar essa trajetória com os possíveis leitores que surgirem.”

sábado, 3 de julho de 2010

10 things that you have probably done in your life

  1. Read shampoo's label while take a shower
  2. Talk to yourself in front of a mirror
  3. Poke an ant until it dies
  4. Fear of something/someone take your feet when you're sleeping
  5. Take a ladybug with your finger
  6. Say: "G'bye Santa Claus" to an airplane(maybe it's a particular thing of me :P)
  7. Show the tongue
  8. Ask yourself : "Who I am?"
  9. Eat chocolate powder in the pot
  10. Fear of death..

Nenhum comentário: