Minha foto
Brazil
Invadindo meu próprio blog: criei este blog há uns anos atrás e está super desatualizado pois hoje faço Engenharia Civil e nem penso mais em vestibular...não quero excluir as publicações pois são como recordações de uma época realmente pertubadora em minha vida:PASSAR NO VESTIBULAR!!Fazer redações...hoje estou muito mais próxima de números que letras...por isso, caso surjam ideias para postagem, provavelmente sejam direcionadas para a engenharia...então, segue meu antigo perfil: "De acordo com algumas revistas, os professores de redação indicam que pelo menos um texto deve ser elaborado por semana para que haja um domínio maior sobre a escrita. Realmente, ter ideias é fácil, mas pô-las em prática exige um conhecimento muito maior. A orabilidade informal é simples, expressamos imediatamente nosso pensamento, mas a escrita formal tem de ser estruturada, clara, e nem todos têm o domínio sobre as palavras. É por causa dessa dificuldade que busco por meio deste blog expôr textos com variados temas. A ideia é que além de poder analisar minha evolução na escrita (espero eu que seja assim), vou compartilhar essa trajetória com os possíveis leitores que surgirem.”

domingo, 2 de agosto de 2009

SIM ou NÃO

Como uma pequena palavra tem um poder tão grande: Sim!
Dita (geralmente) quando o noivo e a noiva aceitam em pleno altar uma vida cheia de compromissos, aliança, união. Ou quando queremos simplesmente sermos breves. Também quando não temos outro complemento.

A palavra: Não!
Tão dura, fria... e aparentemente a mais cruel. Dita em pleno altar ela seria o enfarto de algum dos pais do noivo ou da noiva!!! Quando estamos num momento ríspido, ela é a primeira palavra que vem à cabeça.

Nenhum comentário: